Perda De Peso Dicas Para Começar A Sua Dieta Pé Direito

Começar uma dieta para perder peso e melhorar a saúde é um objetivo digno, mas pode ser um pouco esmagadora. É limitado para ser um desafio, sempre que você iniciar algo novo, especialmente quando se trata de algo que você faz várias vezes cada dia — gosta de comer e beber.

Ainda, contanto que você não tenta mudar tudo ao mesmo tempo, atender a seus objetivos de perda de peso. Leia mais para aprender alguns segredos dos mestres — aqueles que perderam peso e, mais importante, manteve-o. Afinal de contas, que bom é perder o peso extra se você ganhá-lo de volta?

1. Seguir um plano de alimentação saudável

Um plano de alimentação saudável (como o plano de WebMD clínica de perda de peso) deve incluir alimentos que você desfrutar junto com a abundância de alimentos saudáveis, não-demasiado-processados, como frutas, legumes, grãos integrais, laticínios de baixo teor de gordura, carnes magras, frutos do mar, feijão e nozes. Graças à sua capacidade de satisfazer, estes alimentos de baixa caloria realmente ajudará você furar a sua dieta. Os alimentos mais gratificante tem muita fibra (como frutas, legumes, grãos integrais, feijões e nozes) e/ou proteína de baixo teor de gordura (encontrado em carnes, peixes, laticínios e soja).

Idealmente, você lentamente vai desmamar-se fora alimentos favoritos que são fortemente industrializados e ricos em gordura ou calorias e substituam-los com opções mais nutritivas. A qualquer momento durante esse processo, sinta-se livre para vir acima com um novo plano de alimentação que aumenta alguns alimentos saudáveis e outros diminui. É melhor para os membros do WLC criar um novo plano no final de semana. Quando você fizer isso, a revista eletrônica WLC enxuga sua ardósia limpo.

Não se preocupe se você é vegetariano, ou tem alergias ou intolerâncias. Seu personalizado WLC comendo plano pode não incluir todos os grupos de alimentos recomendados, mas que irá fornecer os nutrientes adequados. Recomendamos que todos tomar um suplemento multivitamínico/mineral diário para preencher quaisquer lacunas nutricionais.

2. Tomar passos de bebê

Mudança é difícil. Fazendo pequenas, mudanças graduais em seus hábitos alimentares é a melhor maneira de revisar sua dieta. Alguns especialistas sugerem fazer apenas uma mudança de cada semana, para dar tempo de você se acostumar com o novo comportamento. Seu objetivo final é estabelecer novos hábitos alimentares que podem ser sustentados por toda a vida.

É uma excelente maneira de começar a estocar seus armários e a geladeira com alimentos saudáveis e pretende preparar refeições saudáveis em casa. Pegar um livro de receitas novo ou cozinhar a revista especializada em cozinha saudável; postar uma receita favorita da família sobre o WLC “ receita médico ” placa para dicas sobre como para iluminá-lo; ou tente uma das receitas da coleção clínica de perda de peso.

3. Conjunto de metas realistas

A maioria das pessoas que precisam perder peso definir objetivos elevados, sonhando de caber em tamanhos de roupa que não pode ser realista para eles. Ainda perder tão pouco como 5% a 10% do seu peso corporal pode melhorar a maneira de sentir, colocar um fecho de correr no seu passo e, sobretudo, melhorar a sua saúde. Estudos mostram que mesmo pequenas quantidades de peso a perder pode melhorar a saúde geral e, especificamente, baixar a pressão arterial, açúcar no sangue e níveis de colesterol.

Metas peso perda que são atingíveis e lembre-se que a taxa recomendada de perda de peso é de apenas 1-2 libras por semana. Lento e constante ganha esta corrida. Leva tempo para aprender novos hábitos alimentares que vão durar para o resto de sua vida.

4. Recompensar, não punir

Para manter a motivação alta, recompense-se depois de atingir minigoals. Afinal, perder 5 quilos ou tornando-se para a Academia cinco vezes em uma semana merece um tapinha nas costas.

Por outro lado, não ser demasiado duro consigo mesmo quando você cair fora do vagão — todo mundo faz, mais cedo ou mais tarde. Antecipe o que acontecerão a enganos, e quando eles fazer, apenas escovam-se fora e logo voltar à pista. Use seu slipup para saber onde você está vulnerável e decide como você irá lidar com a situação da próxima vez sem abandonar a sua dieta. Minha sugestão é tentar fazer seu melhor 80% do tempo e relaxar as regras um pouco os outros 20% do tempo.

5. Se um amigo

Apoio é uma parte essencial de um programa de perda de peso bem sucedida. Inscrever-se um membro da família, encontrar um amigo para acompanhá-lo em suas caminhadas ou exercícios e envolver-se na comunidade on-line WLC. Essas pessoas se tornarão uma fonte de inspiração, apoio e encorajamento regularmente — e especialmente quando as coisas ficam difíceis.

6. Acompanhar suas refeições

Perdedores bem sucedidos sabem como é importante para documentar o que e quanto comer. O simples ato de escrevê-lo para baixo é uma ferramenta poderosa que pode ajudar a mantê-lo no controle.

Use a função do jornal WLC, ou se preferir, manter seu próprio diário para controlar a sua alimentação diária.

7. Adicione o exercício

Comer saudavelmente e cortar calorias são apenas metade da fórmula para perda de peso bem sucedida. Atividade física regular é a outra parte. O exercício é uma ferramenta poderosa, ajudando você a queimar calorias e aumentar a força, equilíbrio e coordenação ao mesmo tempo, reduzir o estresse e melhorar sua saúde geral.

Meu Conselho é para caber na aptidão primeira coisa pela manhã, para certificar-se de que não ficar espremido para fora de seu dia atarefado. (Antes de iniciar qualquer programa de condicionamento físico, verifique com seu médico e enquanto você está nisso, trazer seu médico uma cópia do seu plano alimentar para discutir).

Você deve orgulhar-se de que você fez a decisão de melhorar sua saúde. Sei que o caminho a ser percorrido terá alguns solavancos, mas equipado com um bom plano de alimentação, sistema de apoio e uma atitude positiva, você será bem sucedido. Boa sorte!


Search for Perda De Peso Dicas Para Começar A Sua Dieta Pé Direito


Related Post :